domingo, 15 de abril de 2012

CAPÍTULO 5

O quinto capítulo de Tanosekai estará disponível ainda hoje, aqui no blog e também no dpzine.com!!
  Kentaro segue em frente dentro das ruínas do setor 1200 e encontra Sanae a merce do grupo de criminosos conhecidos como Aganai Bozoku, Kentaro prepara-se para mais esse desafio!! tomado pela vontade de salvar Sanae e concluir sua missão para voltar para casa e proteger sua família!!!
  Não deixe de comentar aqui no blog e no dpzine, o que você está achando do mangá, esse capítulo 5 foi um pouco desafiador para mim, pois nele eu usei o  bico de pena ao invés da minha tradicional caneta nanquin 0.3, então há algumas perceptíveis diferenças no traço, tem bastante ação neste capítulo, espero que gostem!!

João Eddie.

3 comentários:

  1. SIMPLESMENTE PERFEITO! TRABALHO PROFISSIONAL MESMO! Parabéns Eddie!

    ResponderExcluir
  2. nota 100 para esse cap , muito bom

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bom mesmo superou minhas expectativas

    Se quiser visite meu site:http://guilhermes2000.no.comunidades.net/

    Se continuar desse jeito voce ja consegue q seu manga vire um anime

    ResponderExcluir