quinta-feira, 19 de abril de 2012

NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

 O sexto capítulo de Tanosekai será muito decisivo, Kentaro e Sanae chegam ao Templo de Hikari com o cristal espiritual em mãos, segundo Sanae quem levar um cristal como esse até Hikari, estará provando sua capacidade para se tornar um Yohei, que seria um tipo de soldado da elite, que precisa obter esses cristais para o mestre Hikari, estes cristais servem como fonte de energia para as grandes cidades do mundo das sombras e também para formar as grandes cúpulas que mantém as sombras afastadas dos humanos.
Em troca destes misteriosos cristais, os Yoheis podem ter tudo aquilo que quiserem, ou pelo menos o que estiver ao alcance das forças de Hikari.
 No capítulo anterior, Kentaro e Sanae se depararam com o grupo Aganai Bozoku, Kentaro derrubou os menbros do grupo, exceto Kojiro, que foi derrotado por Sanae que segundos antes de executar o líder do Aganai Bozoku, foi atingida por um disparo de Kuroga, outro membro do grupo. Segundo Kojiro, Sanae teria mencionado o fato de Kentaro ser um "Kigai", que viria a ser algum tipo de ser com uma capacidade de evoluir cada vez mais sua mente e espirito.
 O que o Aganai Bozoku planeja? o que são os cristais de luz? quem será Hikari? o que espera por Kentaro nesse mundo misterioso? o que é esse tal Kigai? Kentaro conseguirá se tornar um Yohei, voltar para casa e proteger sua família?

Nenhum comentário:

Postar um comentário