sábado, 6 de outubro de 2012

CAPÍTULO 10

Seja bem-vindo a mais um capítulo de Tanosekai!! O mês de outubro tras o décimo capítulo, A SOMBRA E O LOBO! Novos desafios, mais mistérios e muito perigo de volta ao mundo das sombras, Kentaro caiu novamente no mundo maligno onde fora enganado por sua suposta guardiã, Sanae. Agora Kentaro precisa acordar desse pesadelo infernal.
 Disponível agora para leitura online e download, não deixe de conferir e acompanhar as atualizações do blog de Tanosekai, e em breve será divulgada a data do décimo primeiro capítulo.
 Seja menbro do blog, curta a página de Tanosekai no facebook, envie seus fanarts para tanosekai.manga@gmail.com, e ajude Tanosekai a deixar sua marca nos quadrinhos brasileiros.

João Eddie.

15 comentários:

  1. João...muito bom o teu traço
    Estou mantando um blog/ comunidade no face book com as scans dos mangás e comics que tenho no meu acervo...como fazem os scanlators por ai...
    gosteria de pedir permissão para postar os caps do teu mangá tbm como forma de divulgação da tua obra...se tiver facebook eu te incluo no grupo e vc poderá incluir outros que conheça que gostem dequadrinho brasileiro...
    O blog não será restrito a mangás, teremos todo tipo de estilo pois tenho um acervo extenso e vc faz parte do quadrinho brasileiro não é mesmo...
    Deixando claro que esta iniciativa não visa fins lucrativos de nenhuma espécie, é apenas um agradecimento a todos vocês por terem compartilhado com todos estas maravilhosas histórias que tenho acesso e me fizeram me afastar no main stream americano/japonês!!
    Valew!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante sua iniciativa Fellipe, deixe um link desse blog, e pode divulgar Tanosekai sim, desde já te agradeço ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito show, cada episódio que passa seu traça melhora cada vez mais, vejo que no Brasil, mais e mais pessoas estão almejando ser um Mangaká, fico feliz. Eu estou tentando aprender Mangá e queria saber como que você aprendeu a desenhar Mangá, pela internet? Por revistas? Curso? Queria que você me desse algumas dicas de sites ou revistas, ou até cursos para que eu possa aprender a desenhar Mangá. Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo, eu não fiz curso, não estudei nem em revistas nem ningume me ensinou, eu aprendi tentando, treinando, pois desenho desde sempre.
      Você precisa apenas desenhar frequentemente e treinar bastante e não se esqueça de ler muito mangá ^^

      Excluir
  4. Ahh, valeu! Tomara que daki a uns 5 anos o mercado Brasileiro de mangás creça mais e mais pra começar a ser publicado Mangás de Autores. Eu to treinando, mas é bem díficil eu me atrapalho na anatomiia porque os esqueletos são díficeis de fazer. ^^

    ResponderExcluir
  5. com muito treino vc consegue amigo, se eu consegui vc consegue, ninguem e melhor q ninguem, lembre disso e comece a desenhar desde já

    ResponderExcluir
  6. É to treinando! Queria que Mangakás no Brasil tivessem futuro aqui. As vezes muitas pessoas falam porque os Mangakás do Brasil vão pro exterior paratentar publicar sua obra e não aqui no Brasil? Nós que estamos querendo ser Mangakás no Brasil deveria existir espaço para os Mangakás o problema é que aqui raramente se consegue, veio agora Ação Magazine revista que publica mangás brasileiros, bom ela ta servindo pra divulgar o mangá e influenciando outros autores, mas o que ela não vê é que, o Brasil ta precisando de coisas novas,ta precisando de enterterimento, porque não publicar Mangás de Amadores e ir os treinando se verem que eles podem evoluir, acho que isso deveria existir no Brasil. E qual é a sua opinião em relação a isso Eddie? Você sabe quanto ganha um Mangaká no Brasil?

    ResponderExcluir
  7. eu acho que a ação magazine é um grande projeto, até demorou muito para acontecer, a principio a revista ainda é muito recente, prefiro não opinar muito sobre, mas por enquanto está indo muito bem. e eu não tenho a menor ideia de quanto ganha um mangaká brasileiro, mas não é nenhuma fortuna, faço tanosekai por que gosto mesmo, é uma grande escola pra mim, estou aprendendo muito com este mangá. os que estão comecando devem mostrar seu potencial sem fins lucrativos, pois assim poderão treinar sem pressão.

    ResponderExcluir
  8. Daew "Eddie", bom cara esse capitulo esta muito bom mesmo, muito maneiro, gosto principalmente dos efeitos que vc da nas cenas de ação, parabéns...

    ResponderExcluir
  9. Mano gostei de sua fanzine pois me agradou muito e espero pelo volume dois, teve influW^ncias do Yuyu Hakusho e Bleach entre outros pois na histo´ria é empolgante!!!

    ResponderExcluir
  10. Legal Wellington, espero que continue acompanhando, e não deixe de acompanhar Tanosekai na revista Nanquim, vote em Tanosekai no site da Nanquim para que a série continue na revista, ok?

    ResponderExcluir
  11. João Eddie, parabéns! Cara, quanto mais eu leio sua obra, mais fã eu fico de você e desse universo! O que me resta é aguardar chegar o próximo mês e ler a continuação da saga de Kentaro! Novamente parabéns e muito sucesso, você merece!
    Ass.: Adeilton Dantas.

    ResponderExcluir
  12. pow joão fico feliz de ver que sua obra e seu blog estejam crescendo ^^ mano eu acho ja esta na hora de vc publicar alguns exemplares... vc poderia procurar alguma parceria tipo uma editora pequena que venda hq´s online ai cada mangá que eles vendessem uma parte ia pra vc... ou vc mesmo podia imprimir e vender aqui no blog... eu compraria ^^ eu prefiro ler mangás e hq´s com ele em mãos XD

    ResponderExcluir